[GTER] Roteamento de ASs menores que /24

Ricardo Patara patara at registro.br
Wed Aug 13 14:52:07 -03 2014

Olá Carlos,

Pelas regras vigentes, a alocação mínima é mesmo de um /24 (nesse caso
para organizações que não são ISPs/provedores).

Ainda sobre esse assunto, creio que vale a pena lida em mensagem na
lista NANOG que fala dos problemas que alguns já estão enfrentando com o
tamanho da tabela de rotas (DFZ). E desagregação desnecessária é um dos
fatores.

http://mailman.nanog.org/pipermail/nanog/2014-August/069174.html

Sds
Ricardo Patara