[GTER] Roteamento de ASs menores que /24

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Aug 13 12:34:58 -03 2014

A questão é que se a solicitação de bloco só for atendida com um bloco
menor que o /24, então ela seria pouco prática. Eu (honestamente) achei que
todas as solicitações de AS implicariam em no mínimo, um /24. Ou então,
deveria haver algum tipo de acordo para que blocos menores fossem aceitos e
roteados normalmente.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366