[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Fri Aug 1 19:09:17 -03 2014

Gustavo,

desde quando colocamos nos R210 até hoje.. não posso dizer que algum
problema tenha sido gerado por ser as RB44Ge.
Compramos os R210 com Dual NetXtreme II BCM5716 Gigabit e utilizo as 6
interfaces sem problemas.

Não sei te dizer de onde veio, mas se não me engano foi algo próximo de
R$250,00.

Para ser bem sincero, respeitando alguns limites que aprendi com o tempo,
não tive problemas de sumir interfaces, clientes caindo, ou outros bugs
reportados, até uns 6 meses atrás eu somente usava a v5.25 com medo dos
bugs que eu tinha visto na CCR, mas consegui um desempenho melhor e uma
distribuição melhor de CPU na v.6, inclusive nos gráficos a CPU caiu pela
metade. Com a CCR sim, depende da versão da pau, com a 6.15 está
funcionando bem.

Fernando Klabunde
(54) 8429-2429