[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Fri Aug 1 23:51:15 -03 2014

Poxa, pena que não tive a mesma sorte, Fernando.
Utilizar a 6.17 aqui simplesmente ocasionou o Bug das interfaces que perdem
pacotes aleatoriamente, conforme relatado anteriormente.
Vou ver se quando sair a 6.19 tudo funcionará corretamente.
Aqui a CPU ficou bem distribuída, chegando em torno de 6% com 38k pps e
160Mbps em cada interface.
Quanto esse adaptador eu procurei no Mercado Livre, Amazon e Ebay. O único
lugar que achei foi no Ebay por, mas o frete estava uma fortuna.

Aproveitando o embalo da conversa, você fecha os túneis diretamente no seu
concentrador ou tem um router específico para isso?

Abraços