[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Fri Aug 1 18:23:06 -03 2014

Fernando,

Essa RB44Ge você costuma comprar aonde e qual o preço médio?
Compatibilidade não tem nem risco com o Mikrotik, né? Andava com alguns
problemas em meu roteador de borda na versão 6.17 utilizando uma Intel
Server Pro/1000 QuadPort PT (PCI-E) que simplesmente ficava perdendo
pacotes aleatoriamente. Tive que retornar para a 5.26 e agora está liso.

Abraços