[GTER] ipv6 roteamento

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Apr 25 14:51:11 -03 2014

OK, Danton.
Entendo perfeitamente a questão do dual-stack.

Só está esquecendo de um detalhe:
Não fui eu quem disse isso...
Coloquei a pergunta do colega Rodrigo Augusto "entre aspas".

E passei 2(dois) links com um artigos CORRELATOS.

Inclusive o da Juniper que tratar exatamente sobre a pergunta que ele fez,
onde o IPv4 é embutido no IPv6.
Técnica a qual não é recomendada.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação