[GTER] Operadora de Internet - Home

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri Apr 25 13:31:54 -03 2014

> Ola
>
> Ter todos os serviços nas mãos da mesma operadora significa que se cortar
> por algo referente a um (como uma cobrança indevida contestada, por ex), a
> operadora faz caírem todos como método de pressão. Esse é o maior problema
> e foi exatamente isso que acabou com o meu provedor.

Na menor ameaça disso, faça o seu advogado trabalhar e solicitar uma
liminar. Vi provedor passar +- 2 anos sem pagar uma fatura e com os
serviços plenamente disponíveis por determinação judicial, em função de
contestação de conta. E havia uma bela multa em caso de descumprimento pela
operadora.

Att,
 - Roberto