[GTER] Operadora de Internet - Home

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Apr 25 14:19:58 -03 2014

So quem tem "facilidades" consegue liminar em tempo recorde. Eu consegui, mas levou dois dias, e durante esses dois dias eu perdi 60% da carteira para a tv a cabo (muito facil simplesmente "virar" os clientes pra ela - detalhe, a tv a cabo é do mesmo grupo da minha ex-operadora... percebeu?), o que inviabilizou a continuidade da empresa.

Ta rolando processo na justiça, mas o tempo da justiça nao é o tempo dos mortais, ainda mais em tecnologia.

!3runo Cabral