[GTER] Operadora de Internet - Home

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Apr 25 11:43:29 -03 2014

Ola

Ter todos os serviços nas mãos da mesma operadora significa que se cortar por algo referente a um (como uma cobrança indevida contestada, por ex), a operadora faz caírem todos como método de pressão. Esse é o maior problema e foi exatamente isso que acabou com o meu provedor.

40 ou 80 megas pelo preço do combo não vai atrair o cliente do combo. as pessoas tendem a se acomodar, pra mudar é preciso uma vantagem palpável. Experimente (para quem tem cabo na rua) um beta-teste e veja a taxa de retenção

Uma possível solução para o combo celular seria a MVNO, já que mesmo com licença de 3.5GHz o wimax/LTE com ponto móvel é vetado pelo órgão "regulador"

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP