[GTER] Operadora de Internet - Home

Eng. Fabio Roberto engfabiobaptista at gmail.com
Fri Apr 25 11:30:57 -03 2014

Muito bom comentário de todos até aqui, só acrescento que há estudos
comprovados no mercado que apontam que o fator que mais causa
cancelamento de um serviço não é o preço e nem a velocidade, mas sim o
atendimento, óbvio que não podemos desmerecer os demais fatores, mas
esse é o grande vilão hoje das empresas num todo. Podemos sim oferecer
uma banda maior, podemos também oferecer um preço atrativo, mas não
podemos esquecer do atendimento senão eles cancelam do mesmo jeito e vão
para outro concorrente.

Abs!

--
---