[GTER] Cache em https

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Apr 25 04:40:13 -03 2014

Com certeza Rubens, também concordo com a sua segunda colocação. Só
que ele tem que vender o peixe dele, pois afinal, se você não consegue
mais cachear vídeos e outros conteúdos encriptados via um cache como o
Taghos, qualquer squid / lusca da vida vai fazer o mesmo trabalho, e
aí as vendas do produto vão começar a cair. A muito tempo tinha na
minha cabeça que provedores de conteúdo responsáveis iriam adotar por
padrão a criptografia nos seus produtos mas para facilitar a
segurança. No caso do youtube, não vejo a necessidade de criptografar
o streaming de vídeo em si, a não ser que (abre aspas para as teorias
da conspiração -
http://www.washingtonpost.com/blogs/the-switch/wp/2014/04/23/the-fcc-is-planning-new-net-neutrality-rules-and-they-could-enshrine-pay-for-play
e assim por diante)