[GTER] Cache em https

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Apr 24 22:50:29 -03 2014

> Pessoal,
>
> alguns colegas de lista estão informando que alguns aplicance, está
> sendo possível fazer cache em https.. até onde eu sei. é um pouco
> complicado, alguns de vocês tem conhecimento ?

Certamente não é o Taghos que alega isso, pois eles postaram um vídeo a
esse respeito que repete o que mencionei de não ser factível cachear https:
https://www.youtube.com/watch?v=lupS65JVX28

Eu só discordo da parte final em que se diz que a Internet não caminha para
um uso maciço de criptografia... caminha sim, e a cada press-release da NSA
dizendo que não espiona tráfego, morre um gatinho e uma aplicação que não
usava https.

Rubens