[GTER] Operadora de Internet - Home

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Wed Apr 23 17:51:26 -03 2014

Bom, deixa eu opinar também...

Onde moro é uma área bem tranquila pra escolher serviço, moro em São José,
grande Florianópolis. Eu tinha serviços de um provedor de internet local
"Globalwave" eles atendem meu prédio por Fibra eu tinha 15Mb contratado, o
serviço deles era muito bom. Nunca vi lentidão e tava sempre baixando muita
coisa. A internet deles é um canhão.

Com o tempo, eu quis TV a cabo, acabei assinando e mudando tudo pra NET em
função do combo, os 10Mb mais um pacote com um bom número de canais HD mais
o NET Fone sai quase o mesmo preço do que eu pagava só de internet.

Eu conheço o pessoal que trabalha no provedor e até falei que meu medo
quando fui pra NET era o serviço não ser tão bom, por eles atenderem meu
prédio por fibra. E no começo a NET me tirou do sério muitas vezes, porém
ultimamente não tenho mais problemas. A minha região pra NET era uma região
nova então no começo era normal oscilar um pouco.

Esse negócio de operadora é muito relativo, pra mim GVT sempre foi tóp, mas
se você for ver muita gente tinha ADSL da Oi acabau migrando pra GVT, a
galera que ficou na OI, pois hoje tem muito mais concorrência, falou que a
internet anda uma maravilha.

Então assim, isso é muito de sorte de momento. :)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez
michelmbperez at gmail.com