[GTER] Operadora de Internet - Home

mauricio fabiano lopes lopes_mfl at hotmail.com
Wed Apr 23 19:28:51 -03 2014

Muito bom Bruno isso é verdade... aqui a operadora local vende 4mb a 119,00eu vendo 4 mb na fibra óptica a R$ 49,90... e Graças a Deus... eu estou conseguindo entregar a velocidade contratada... eu nao acho justo vender 4 e entregar 1... mas como vc falou eu estou aqui de portas abertas... atendo meus clientes.. não uso um call center e nem maquinas...