[GTER] Fornecedor Juniper

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Apr 9 16:36:04 -03 2014

Venda casada também é crime no Brasil... ah se eu não tivesse me indisposto com o curso de Direito na universidade rsrsrs

Por essas e outras eu prefiro software livre rodando em hardware livre também. ;-)

O que me lembra um caso verídico (aconteceu comigo) enquanto trabalhava numa empresa do sistema S, anos atrás

Essa empresa tinha um contrato de suporte com a fabricante de defeitos operacionais de redmond... nós tivemos um problema com um programa num computador que tinha o referido defeito operacional e resolvemos ligar pro suporte pra ver se nos ajudavam.

Novamente, fato REAL

Atendente "Pois nao, qual o problema?"

Nós: "Estamos enfrentando isso e isso no sistema X no computador HP modelo tal"

"O sr. está usando papel de parede?"

"O que tem isso a ver com o problema?"

"Está?"

"Sim"

"Retire o papel de parede e tente novamente"

A contragosto, fizemos o que foi pedido. O problema persistiu

"Entao reformate, reinstale e volte a ligar se nao resolver"

Nao pediu nenhum dr watson, nenhum log, nao deu nenhum comando magico para obter um bug report que eles pudessem usar, NADA.

Desnecessário dizer que cancelamos o contrato de suporte no mesmo dia...

!3runo Cabral