[GTER] Fornecedor Juniper

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 9 15:17:05 -03 2014

Veja que eles não vendem o produto licença de software para você usar
avulso.

Eles te vendem um serviço de suporte e garantia que te dá acesso aos
softwares licenciados.
Até por isso que muitas vezes me questionei se seria "ilegal" usar o
software obtido a partir de outras fontes.

Mas aí eu me deparo com aspectos éticos pessoais.
Desde um bom tempo eu percebi que fazer coisa errada te traz coisa errada.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação