[GTER] Fornecedor Juniper

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 9 16:57:11 -03 2014

Não estou dizendo que concordo, mas veja que não é venda casada.
Eles te vendem o serviço de suporte e garantia, as atualizações são parte
do serviço.

E agora que me lembrei:

Não sei como está hoje, mas a cisco por um tempo e para algumas linhas
tinha lançado um modelo de SmartNet que não cobria garantia de hardware.

Era muito mais barato... Mas só tinha para produtos de grande volume de
vendas, do estilo switch de acesso e coisa assim.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação