[GTER] Fornecedor Juniper
Bruno Cabral
bruno at openline.com.br
Wed Apr 9 14:28:51 -03 2014
Eu perguntei se era legal juridicamente (segundo as leis brasileiras), nao do ponto de vista "padrao de mercado".
Licença de Software nao é garantia de produto/hardware. Em reparo de hardware eu ate concordo com vistoria mas estou achando que essa cobrança por serviço nao prestado é contra a lei (entre outras coisas "enriquecimento sem causa").
!3runo
> O pior é que é...
>
> A Oracle por exemplo, além de cobrar o retroativo, faz uma verificação
> prévia antes de reativar a garantia, e cobra CARO pela visita...
> E não tem rateio de custo de visita, mesmo que o técnico venha validar 10
> equipamentos.
>
> Não acho errada a verificação do equipamento, pois existem indivíduos de ma
> fé que só comprar a garantia depois de saber que o equipamento queimou.
>
> Soube que o foco do Smartcare da Cisco é pender para esse lado a médio e
> longo prazo.
>
>
>
> Em 9 de abril de 2014 13:05, Bruno Cabral escreveu:
> > e isso é legal? afinal o serviço nao foi prestado no periodo
> >
> > > Além disso, a Juniper cobra pelo período que o usuário ficou sem
> > > suporte. O que eles chamam de back-date.
> > >
> > >
> > > Att,
> > >
> > > Antonio Junior
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