[GTER] Fornecedor Juniper

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 9 14:07:19 -03 2014

O pior é que é...

A Oracle por exemplo, além de cobrar o retroativo, faz uma verificação
prévia antes de reativar a garantia, e cobra CARO pela visita...
E não tem rateio de custo de visita, mesmo que o técnico venha validar 10
equipamentos.

Não acho errada a verificação do equipamento, pois existem indivíduos de ma
fé que só comprar a garantia depois de saber que o equipamento queimou.

Soube que o foco do Smartcare da Cisco é pender para esse lado a médio e
longo prazo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação