[GTER] Fornecedor Juniper
Douglas Fischer
fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 9 14:07:19 -03 2014
O pior é que é...
A Oracle por exemplo, além de cobrar o retroativo, faz uma verificação
prévia antes de reativar a garantia, e cobra CARO pela visita...
E não tem rateio de custo de visita, mesmo que o técnico venha validar 10
equipamentos.
Não acho errada a verificação do equipamento, pois existem indivíduos de ma
fé que só comprar a garantia depois de saber que o equipamento queimou.
Soube que o foco do Smartcare da Cisco é pender para esse lado a médio e
longo prazo.
Em 9 de abril de 2014 13:05, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> escreveu:
> e isso é legal? afinal o serviço nao foi prestado no periodo
>
> !3runo Cabral
>
> > Além disso, a Juniper cobra pelo período que o usuário ficou sem
> suporte. O
> > que eles chamam de back-date.
> >
> >
> > Att,
> >
> > Antonio Junior
>
> --
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>
--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação
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