[GTER] Viramos piada na internet mundial

Cleber Alves Nascimento cleber at bsd.com.br
Thu Sep 26 07:24:01 -03 2013

Qualquer iniciativa de defender a neutralidade da rede e uma internet
descentralizada dos EUA é coisa de lulopetistas, na mente de alguns, mesmo
que um dos cientistas que criaram a WWW e grande defensor dessa tese seja
de nacionalidade inglesa, e que nunca teve inclinação política de qualquer
espécie.
Cheguei a dar boas risadas, até mesmo de alguns colegas que achava até
inteligentes e sensatos, ao carimbar como piada algo tão sério, necessário
e avançado economicamente para os países do hemisfério sul.
Vamos parar com essa ojeriza em relação ao partido do governo e partir para
a alma do negócio: A grana.
Descentralizar a internet e promover sua neutralidade é algo que levará
anos? Sim, e que bom que seja assim, pois, com isso, mais oportunidades
para fazer o dinheiro fluir para os nossos negócios serão criadas.