[GTER] Viramos piada na internet mundial

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Wed Sep 25 12:03:43 -03 2013

On Wed, September 25, 2013 07:45, Bruno Araújo wrote:

> O cartel e ou oligopólio é facilmente quebrado com um novo concorrente (algo quase impossível
> quando há regulamentação).

sou da área de ti, mas não trabalho em provedor. Não entendo bem a dinâmica de vocês (trabalho com
redes menores), mas o exemplo acima, acredito eu, não funciona bem por exemplo com postos de
gasolina. Também não trabalho com postos, mas há a lenda urbana que quem tenta não cumprir as
"recomendações" tem problemas ....

neste caso, ser regulamentado, acredito eu, é solução.

matheus

--
We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be