[GTER] SFP MINI GBIC

Alexandre Silva chima at g2.net.br
Mon Sep 23 19:26:54 -03 2013

Adriano,

Boa tarde pessoal, estou com as seguintes duvidas a respeito de SFP MINI
GBIC WDM, se alguém poder me responder fico grato.

* A porta SFP de todos fabricantes não são padronizadas ? Pois me parece
que um MINI GBIC que funciona em um HP pode não funcionar em um Planet.

Nunca tive incompatibilidade com equipamentos Planet. Ja switch HP nao
reconheceu Gbics DNet, mesmo constando no datasheet como compativel.

* Podem me indicar um MINI GBIC com um bom custo beneficio que funcione em
Switch Planet.

Verifique a lista dos modelos compativeis com o fornecedor do switch.

* Um conversor WDM de 10 Km é incompatível com um de 20 Km ou só muda a
potencia de Tx.

É compativel.

* Alguém já utilizou Tp-link Tl-sm321b? Em qual switch ?

Tenho alguns rodando em switch/roteador Mikrotik a uns 8 meses e nunca
parou.

Sugestao: tenha backup desses equipamentos, porque se precisar na urgencia,
voce depende de prazos de entrega.

Abraco.

Chima
G2Net Sul Telecom