[GTER] communities BGP da Algar Telecom - CTBC

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Mon Sep 23 23:20:53 -03 2013

Teria alguém da Algar na lista?
Tenho um transito com eles e gostaria de começar a filtrar alguns tipo de
acesso por um link para sair e entrar por outra operadora. Estou pensando
em utilizar communities, pois o filtro será dividir o que é nacional do
internacional. e mandar para seus respectivos links
O bgp padrao, sem nada nao consegue simplismente pelo custo da rota, um ex
é para Portugal, via algar tenho 15 saltos
pela know tenho 18 saltos

enquanto a media da algar nos EUA esta na casa dos 150 ms
a media da know (que utiliza ntt) nos EUA esta na casa dos 120 ms

quando parte da america para a europa:
algar pula pra 230 ms
e a ntt pula pra 185~195

logo quero forcar o inter para a NTT

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda*
*
TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Centro
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Mobile: [12] 9745.9679