[GTER] SFP MINI GBIC

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Sep 23 18:48:57 -03 2013

Cisco também é meio chato de reconhecer, só reconhece os proprietários (e
alguns clones ou irmãos deles)

Em 23 de setembro de 2013 18:34, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com>escreveu:

> Até hoje só tive problemas de incompatibilidade ao tentar utilizar MINI
> GBICS de outros fabricantes em switches Extreme onde apenas proprietários
> (bem mais caros) funcionaram sem problemas, de resto não... Creio que sua
> suposição (HP em Planet) pode ter cabimento também....
>
> []'s

> em

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *