[GTER] Que tipo de ISP resiste melhor a falta de energia: wireless ou cabeado?

Felipe Orlandelli Nanci felipemhz at gmail.com
Mon Sep 23 15:47:46 -03 2013

É interessante a solução , mas percebi que uma OLT suporta 256 LLID apenas.
Cada porta da ONU FIt (8) é provisionado 1 LLID.
Logo 8 * 64 (onu´s)   = 512 LLID´s.

Como vocês tem contornado essa limitação ?
ou tem em provisionado a ONU na OLT como Simple Bridge ?

Felipe Orlandelli Nanci
Stetnet Telecom