[GTER] Sistema de monitoramento de energia via snmp

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Sat Sep 14 01:43:31 -03 2013

Quer Uma solução relativamente fácil, barata e simples?
Use uma RB-450G da mikrotik neste seu pop. A mesma tem sensor de voltagem que da para ser monitorado via SNMP
Você pega o oid aqui:
/system health print oid
É claro que o snmp dela tem que estar ativo

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer
Tecnologia e Conectividade