[GTER] RES: Uso do Gerador com Nobreaks

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Wed Sep 11 09:14:07 -03 2013

Outra observação importante no caso desses geradores de pequeno porte (Sem
CTA), pode parecer trivial ou até besteira estar falando disso, mas não
custa reforçar que o gerador só deve ser conectado quando o motor estiver a
plena rotação. Já vi gente dando partida em gerador com a carga conectada.

Emerson Araujo