[GTER] Modem analógico para acesso remoto

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Sat Oct 26 09:55:58 -02 2013

On Fri, October 25, 2013 22:25, Bruno Cabral wrote:
> [...]
> VoIP)
>
> Ainda tenho 3 ou 4 PM3 também esperando algum uso, talvez exportar pra... áfrica? rsrsrs
>
> Quando lançaram aquele livro "a história da internet Brasileira" deixaram muita coisa de fora,
> como o caso dos afiliados, os provedores do nordeste (como a Elógica, ou o meu, que foi o primeiro
> da região, um mês antes de outro de pernambuco que passou bastante tempo se dizendo o primeiro).
> Era um tempo bom aquele, conseguíamos competir, a agência dita reguladora nos deixava em paz, não
> era como hoje que os oligopólios imperam e fazem o que querem.

Bruno,

fiquei curioso pelo livro, mas uma busca simples no google não me retornou tal livro. É exatamente
este o nome ?

achei este http://www.uninove.br/paginas/shownoticia.aspx?SEQ=534, é ele ?

obrigado desde já,

att,

matheus

ps: fui cliente de seu provedor em JP por um bom tempo. Saí dele para usar DSL.