[GTER] Modem analógico para acesso remoto

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Oct 26 21:05:17 -02 2013

Tenho que procurar o meu exemplar, mas adianto que só falava do Mandic e casos do sudeste, não falou do Mailbr (hoje ibest) que foi meu, do Caesar em Recife, não falou da Elógica e poupou a situação dos afiliados. Dito de outra forma, foi razo e parcial. Nao acho que seja este http://www1.folha.uol.com.br/folha/publifolha/ult10037u352147.shtml nem este http://www.filippo.eti.br/livro/index.html

Nao foi o DSL que acabou comigo, foi a fornecedora de datacenter... mas ta rolando na justiça já, a cinco longos anos!

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d