[GTER] alternativa a Mikrotik

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Fri Oct 25 11:01:35 -02 2013

Para qual tamanho de link?
Acho que até uns 500mbits, um FreeBSD (com placas de rede INTEL
recomendadas) rodando Quagga (interface igual ao Cisco, bastante exemplos na
internet) ou OpenBGPD (tem que estar um pouco mais acostumado com o mundo
*BSD, PF, etc) consiga te atender.

SE tem algum servidor ai que possa subir uma configuração destas, faça um
teste...

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876