[GTER] alternativa a Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Oct 25 10:32:43 -02 2013

Vyatta
 roda em PC ou no Edgerouter da Ubiquiti (que é igual orelha de freira,
todo mundo sabe que existe mas ninguém vê). A sintaxe parece mais com
JunOS do que com o Quagga, ou pode configurar via web (eu só uso a CLI).
 Roda
tranquilo com mais de 1GB de tráfego e sem rota presa. Só precisa de
placa de rede boa (nada de broadcom ou realtek, use com chipset intel!)

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d