[GTER] SAS 10K ou SAS 15K

willian pires willian_pires at hotmail.com
Tue Oct 15 09:15:03 -03 2013

Sendo honesto, não use raid 5 nem raid 1 o que voce precisa é de performance em IOPS como nosso amigo falou.Na minha opinião monte 5 níveis de cache separando os discos individualmente.
16 giga de memória ram é muito muito pouco ! Coloque 128Gb de ram no minimo assim você foge do disco, memória custa uma fração do valor de disco SAS 15k e da o dobro do resultado.
Outro ponto é o processador que voce vai usar.
Posta mais ae.