[GTER] Indicações de leituras sobre redes wireless

Alberto Martins albertomartins1987 at gmail.com
Wed Oct 9 11:00:25 -03 2013

Recomendo o material oficial da certificação CWNA
http://www.cwnp.com/certifications/cwna/
Os livros oficiais podem ser encontrados na Amazon... há alguns cursos
do Trainsignal em vídeo também..porém são da versão antiga da prova
PW0-104 e você só encontrará o material através de compartilhamento de
arquivos, pois o mesmo não está mais no site da Trainsignal para
compra.
Com relação a abordagem vista pelo ambito comercial de novas soluções
aconselho o webcast da cisco acerca das novas tecnologias do Wireless
2.0: https://cisco.webex.com/ec0606l/eventcenter/recording/recordAction.do?theAction=poprecord&AT=pb&isurlact=true&renewticket=0&recordID=62289602&apiname=lsr.php&rKey=1465252dd0bc4c4a&needFilter=false&format=short&&SP=EC&rID=62289602&siteurl=ciscosales-pt&actappname=ec0606l&actname=%2Feventcenter%2Fframe%2Fg.do&rnd=0444069483&entactname=%2FnbrRecordingURL.do&entappname=url0108l