[GTER] Transponders ópticos DWDM para longas distâncias

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Wed Nov 27 20:00:11 -02 2013

Seria próximo dos dois mil km mesmo, e o transponder da PADTEC faz de 2,5 a
100Gb sem ter que realizar os 3R, ou seja, um equipamento em cada
extremidade dão conta do serviço.

O objetivo, Gustavo, seria econimizar as fibras e, ao mesmo tempo, obter
multiplicação da capacidade entre os pontos.

Mas encontrar BIDI neste alcance está parecendo meio surreal. :/

Valeu!

Wladimir