[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Nov 21 20:18:43 -02 2013

Esqueci de dizer que também encontrei casos de provedores que pagaram migração para OSPF com terceiros e depois retornaram tudo para bridge porque não aprenderam como ele se comportava e como mantê-lo. iBGP é do tipo "ligue e deixe quieto" então a probabilidade de dar problema é menor (e atribuir uma subrede a um POP é só questao de por no network, mais fácil que isso não dá)

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d