[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 22 10:47:47 -02 2013

Kurt, bom dia!
Depois de alguns dias e de atualizar uma CCR para a 6.6 com o último
firmware, tive um incidente de flapping de uma operadora, com
subsequente queda, e o problema se repetiu no equipamento do cliente.
A rota ficou presa, precisando derrubar a interface e subir novamente
para a rota sumir.
Desculpe ter demorado em responder mas precisava acompanhar no dia a
dia pois não tinha um laboratório para testar.