[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Nov 21 13:46:31 -02 2013

Só pra citar que existem soluções e soluções. Apesar de ter comentado
a história do ovo e da galinha, isso não exime ninguém da discussão de
o que foi feito ser o certo ou ser gambiarra.
Se funciona pra você, muito que bem, parabéns! Mas preste muita
atenção nos comentários dos outros e procure se aprofundar bem antes
de falar, por que o quê pra você pode estar certo lá no fundo no fundo
tem um quêzinho de gambiarra.
Resumo da ópera: se você fez e funcionou, parabéns e bola pra frente!
Agora, nunca deixe de pensar e fazer um reforço mental baseado nos
teus estudos e nas preciosas observações dos comentários dos outros
para ver se você não pode melhorar e fazer o que já está bom ficar
ainda melhor!