[GTER] Especie de sequestro de dominio, alguem ja passou por isso ?

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Sat Nov 16 23:21:03 -02 2013

Caro Antonio,

Na verdade o "sequestro" está ocorrendo na própria página, a mesma foi
comprometida (hackeada).

Interessante que o atacante vinculou o código quando o Referer é uma
pesquisa do Google, em outras situações isso não acontece. Se você olhar
o código fonte nessa conexão, você vai encontrar na primeira linha o código:
<script>window.location.href="http://www.jakker-danmark.com"</script>

Vi que você usa o Joomla, existem vulnerabilidades conhecidas dele,
verifique se está usando a versão mais nova sem vulnerabilidades
conhecidas. Na dúvida, volta um backup antes da página ter sido infectada.

Você não é o primeiro, http://lmgtfy.com/?q=joomla+redirecting+page+hacked

logo

*Fernando Ulisses dos Santos *
Certificado VMware VCP e VCP-DT