[GTER] Especie de sequestro de dominio, alguem ja passou por isso ?

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Sat Nov 16 21:31:43 -02 2013

De uma olhada no código fonte do index dele, pois já vi caso semelhante, acesso direto abria, via refer não abria
Um teste e criar um html em outro domínio qualquer com um "a href" apontando pro domínio dele, se redirecionar é algum código malicioso que esta na fonte dele.

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer
Tecnologia e Conectividade