[GTER] Especie de sequestro de dominio, alguem ja passou por isso ?

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Sun Nov 17 00:30:31 -02 2013

	Antonio,

	O site do seu cliente está feito em Joomla, correto?

	Joomla tem um histórico de invasões, embora muita gente goste e tenha
opinião diferente da minha, acredito que o Joomla é inseguro. E pelo que
tudo indica é justamente seu caso. Seu joomla foi invadido e o hacker
colocou no php um if para testar se o referrer vem dos sites de
pesquisa. Se sim, adicionou isso no comeco do seu codigo html:

<script>window.location.href="http://www.jakker-danmark.com"</script>

	Caso o referrer venha em branco (o internauta digitou o endereco na
barra de enderecos) entao nao faca nada e deixe o dono do site ver tudo
normalmente.

	Portanto não é nada com o Google, Yahoo, etc... É apenas dentro do seu
próprio site.

	Aceita sugestao para consertar? Delete o Joomla que está no cliente e
instale do zero a ultima versão.

	Boa sorte.

--
     Atenciosamente,