[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Nov 13 11:59:18 -02 2013

Nunca fui em nenhum encontro / MUM e afins do Mikrotik. Mas dessa vez, como
o Serguei ia estar aí, tinha me programado para gastar meu dinheiro só pra
perguntar isso para o cara. Infelizmente por problemas no trabalho não pude
ir, se não com certeza perguntaria.

Assisti ao tiktube na parte que falaram do BGP. Não lembro se foi o pessoal
do MD Brasil ou quem foi que falou, agora não me recordo direito. Mas na
hora do pessoal vender o peixe, é tudo maravilhoso. Tudo funcionava
direitinho. E é isso que me deixa meio arisco (para não falar bravo) com um
fornecedor de produto. Na hora de vender ou de demonstrar o funcionamento
(de forma simples e sem muito detalhe) tudo funciona muito bem. Mas na hora
do vamos ver que a coisa pipoca.