[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Nov 13 12:04:29 -02 2013

Vejo muitos, muitos provedores mesmo, apanhando de OSPF onde iBGP resolveria o problema facilmente. Ou migrando para VPLS+MPLS e adicionando graus de complexidade sem necessidade

Quanto ao MK em BGP, se a Ubiquiti resolver inundar o mercado com edgerouters, acaba rapidinho. O problema é que fazem 2 anos que foi lançado e os distribuidores nao estao nem ai (eu me inscrevi em 2 deles na epoca do anuncio do produto e NUNCA recebi contato com oferta, e olhe que tenho uma revenda de informatica com CNPJ bonitinho, cadastro e tudo...)

Se os distribuidores nao se interessam em vender e voce so compra no PY *e olhe lá* como confiar sua infra num equipamento destes?

[]s
!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP