[GTER] Software Mapeamento/Projeto Rede FTTH

Junior Luchini junior at routerbox.com.br
Fri Nov 1 10:02:17 -02 2013

Bom dia.
Existe uma ferramenta chamada Topologia de Redes Routerbox - ISP, focada
no setor ISP.
Essa ferramenta possui várias integrações;
- Google Maps.
- Controle de Estoque de equipamentos.
- Técnica de equipamentos. (detalhe de portas, POE, etc).
- Comercial (Ajuda o pessoal comercial a vender.).
- Aplicativos Mobile (Android, IOS, RIM).
Além de outras características como Viabilidade Eletrônica para novos
clientes, controle de rede ociosa, calculo de perdas teóricas e reais na
rede por fibra, entre outras.

Segue o link do overview.

https://www.dropbox.com/s/h9w4cgyq8i77zgu/Topologia%20de%20Redes%20--%20ROUTERBOX%20ISP.mp4

Abraço.