[GTER] Software Mapeamento/Projeto Rede FTTH

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Fri Nov 1 08:29:50 -02 2013

Sistemas para Gerência de Planta

OSPInsight -> Muito bom. Senão me engano, utilizado pela CTBC.

Connect Master -> mais completo dos que avaliei ( Valor bem salgado ).

GeoGrid -> Mais em conta, desenvolvedor nacional. Esta ouvindo os clientes,
em sua maioria provedores.
                    Ainda falta alguns recursos. Mas atende grande parte das
necessidades.

Os dois primeiros estão mais maduros, mas bem mais caras.

Atenciosamente,

Vagner Morais
NWnet - S&M Informática Ltda