[GTER] RES: Software Mapeamento/Projeto Rede FTTH

Tarcisio azevedo tarcisioazevedo1 at gmail.com
Fri Nov 1 08:48:29 -02 2013

Elizandro,

Um software muito bom chamado FTTX Rapid Network planner, eles tem um
representeante um representante aqui no brasil, segue o link sobre
http://netconltda.com.br/netconltda/FTTx%20Rapid%20Network%20Planner.pdf
https://www.youtube.com/watch?v=Ay3ZPbc33i4&hd=1, muito completo, recomendo!

Caso tenha interesse procure por Eduardo Langrafe, pode Informar que foi
Tarcisio da Fusao Tecnologia, eles vao te apresentar o software e poderão
negociar, temos um bom relacionamento!

Sds,