[GTER] ASN

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue May 28 00:35:47 -03 2013

Ser Multi-homed e não encarar soluções ( gambiarras , o que acho que todo
profissional de TI que presa pela qualidade deveria taxa e se opor.) para
manter a micro-estrutura fora no quesito trafego de entrada.

Convenhamos, atualmente são poucas as operadoras com qualidade suficiente
para manter um SLA próximo dos 99%, isso se existir
E /25 de servidores não julgo ser uma infra-estrutura relativamente pequena
pois a quantidade de usuário que esses servidores disponibilizam serviços é
notavelmente grande ou mesmo a criticidade de inter-conexão seja adequada a
dupla abordagem com balanceamento adequado ao padrão da Internet, a menos
que o cara esteja afim de seguir as premissas do protocolo IP com
comunicação fim-a-fim.

Att. Paulo Henrique.

:=)><(=:
Rip NoRm4nD.