[GTER] ASN

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Tue May 28 16:10:48 -03 2013

Queria aproveitar a discussão para saber dos amigos se há alguma empresa de
consultoria (de preferência de BH) para discutir cenarios similares ao
exposto.
Com face ao último episódio sofrido com a Algar, temos que pensar em
multi-homed e em MultiDC (disaster recovery) mas eu não sei nem por onde
começa o "buraco" na parte de infraestrutura de rede.
Preciso de ajuda profissional para começar a escrever um projeto que
enderece este problema.

Alguém tem indicação?

Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia
*