[GTER] Dúvidas design iBGP

Listas Discussão dl.lagg0 at gmail.com
Fri Mar 22 10:22:43 -03 2013

João, estou ciente desse problema de ter A centralizando tudo. A é nosso
router de borda, se ele cair temos um sério problema. Como os links com
operadoras estão concentrado em apenas 1 lugar quero colocar 2 roteadores
na borda. Tudo isso envolve custos, temos que investir aos poucos mas
sempre pensando na rede do futuro.

Todas as opiniões estão sendo bem vindas, o propósito foi expor o cenário
atual e trocar idéias sobre falhas e melhorias que podem/devem ser feitas.