[GTER] Área paralela OSPF / PIX

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Wed Mar 20 10:31:50 -03 2013

 Bom dia Srs,

  Tenho hoje minha rede ospf normal com áreas apartir da área
backbone. Preciso em paralelo a área Backbone uma segunda área para os
roteadores
trocarem tráfego interno das minhas redes sem passar pela área 0 onde
tenho hoje um cache bridge que não quero que passe meu tráfego interno
de rede
somente tráfego internet. Como um ponto de troca de tráfego interno.
Minha ideia era fazer uma segunda vlan em todos os roteadores que eu
quero que troquem
tráfego e coloca-los nos 2 barramentos num barramento que tiver que ir
para internet e no outro só tráfego interno. Mas como montar isso com
o OSPF?

 Não sei se consegui ser claro. Gostaria de opniões.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas at jmv.eti.br