[GTER] Dúvidas design iBGP

Shine eshine at gmail.com
Tue Mar 19 15:48:17 -03 2013

Na sua escala atual, não vejo muita vantagem em usar RR. Se "A" cai, então
todo seu BGP vai pro espaço, independente se é RR ou não.

Em se pensar no agora, full mesh entre todos os 4 roteadores não é absurdo,
acho que ainda é mais simples do que criar um RR.
Quando escalar, aí pensamos em migrar para RR e ter ao menos um par de RR
para efeitos de contingência.

Considere usar interfaces Loopbacks no iBGP, assim vc não fica na
dependência da interface real para contingência.

Em 19 de março de 2013 15:12, Discussion List Aggregator <dl.lagg0 at gmail.com